quarta-feira, 24 de abril de 2013

Aviso aos navegantes...muito importante (ou nada, que é o mais certo) :P

Eu sei que algumas alminhas caridosas devem ler-me.
Eu acredito que algumas dessas alminhas até gostariam de comentar os meus posts.
Também sei que quando o tentam fazer, o blogger remete para google+ e a informação que aparece é que não partilho info. Grande treta! Não percebo porque raio está associado ao google+. Eu criei o blog no blogger. Mas como sou uma super-hiper-extra-mega-lerda nestas coisas, não sei o que fiz, nem como resolver isso.
Talvez alguém me ajude???


BTW quem fizer questão (lol) de comentar, o caminho é este:

  1. Clicam em "comentar"
  2. Acedem á minha página do google+
  3. Clicam em "informações"
  4. Aparece o link do meu blog e é só entrar.

Desculpem a maçada, mas se acharem que vale/valho a pena...be my guest :)
Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário