sexta-feira, 12 de abril de 2013

Acordar cedo ou dormir um pouco mais?

Hoje o relógio despertou ás 6:30h. Desliguei-o e pensei: não me apetece, vou é dormir mais uma horinha que a cama está tão boa!
Mas a minha consciência insistia: é mesmo isso que tu queres? É sempre amanhã, e quando chega o amanhã tu simplesmente ficas a dormir?
Bem, eu tentei não ouvi-la, mas depois olhei novamente para o relógio e eram 7:45h. Ainda ia a tempo e lá me levantei. Enfiei umas calças e um hoddie, calcei os meus ténis,coloquei a minha Nike Fuel e lá fui eu...caminhar!

Estava fresquinho e pouco movimento na estrada.
Tentei correr algumas vezes mas a vergonha e principalmente a questão folego, não permitiram. Não faz mal. Passo acelerado, lá fui.

Fiz 5,200 km em 40 minutos e perdi 360 calorias.
Nada mau, melhor que ter ficado na cama.
Cheguei em casa e ainda estava tudo a dormir.
Tomei um duche refrescante e depois fui tomar o meu café artesanal, um sumo de laranja natural e uma torrada com manteiga, na mesa do jardim. Que paz! Que felicidade!
Só depois acordei o resto da casa e tivemos que nos despachar para chegarmos á escola e ao trabalho.
Mas sinto-me enérgica, cheia de vontade de trabalhar.
Quero fazer isto todos os dias.
Compensa dormir menos uma hora. Isto sim,é qualidade de vida :)

Proud!

1 comentário:

  1. Sabe bem não sabe?!?!
    Eu adoro, depois de fazer a minha corrida de 30 minutos e tomar um banho, ir para a marquise e tomar o pequeno almoço quando toda a casa ainda dorme!!!

    Muito bem, vais ver que consegues atingir os teu objectivos,

    Beijinhos, Sweet

    ResponderEliminar