terça-feira, 9 de abril de 2013

Acabou a brincadeira!

Hoje acordei com raiva de mim! Odeio-me. Detesto-me.
Estou gorda e a culpa é minha.
Quero perder peso e só posso contar comigo. Mas sou fraca, fracassada e estúpida!

Hoje começa a saga. Acabou a brincadeira!
Vou parar de me lamentar e AGIR!
1ª Etapa - Preparação para mais uma viagem a Londres

Day 1 - 9 de Abril de 2013 - Peso inicial: 78 kgs (update: PENSAVA eu! O peso real neste dia rondava os 80 kgs, shame on you stupid girl)
Final - 9 de Maio de 2013 - Peso desejado: 70 kgs.

Regras:
  1. Beber água
  2. Não comer fritos, doces, salgados, bebidas alcoólicas, refrigerantes
  3. Fazer exercicio fisico
  4. Comer saudávelmente
  5. Organizar-me
Desejem-se sorte!



2 comentários:

  1. Boa sorte! ;)
    Eu ainda me ando a mentalizar de que tenho que mudar de atitude...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Benedita :)
    Eu tive que acordar para a vida. São muitos anos a adiar.

    ResponderEliminar