sábado, 18 de maio de 2013

Oh simmmmmmmmmmmmmm!!!!

Hoje é o (meu) dia oficial de pesagem. A medo, lá me pus em cima da balança. Apesar de me sentir bem menos inchada, tinha receio que fosse apenas impressão minha. Mas não! Incrível, comecei a dieta da nutri na 3ª feira e hoje, Sábado, pesei-me e perdi nestes dias, nada mais, nada menos que
 
2,400kgs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Estou super feliz e super orgulhosa de mim mesma. Cometi pequenos deslizes mas alimentei-me bem (podem ver na página ALIMENTAÇÃO).
 
Só na 3ª feira é que faz uma semana completa de dieta, por isso na 3ª feira de manhã vou pesar-me novamente para saber quanto perdi numa semana.
 
Sei bem que  a 1ª semana perdemos mais e também tendo em conta o que ingeri na viagem a Londres, foi mais fácil perder peso. Mas isso não deixa de me fazer sentir super feliz!
 
Beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário