terça-feira, 21 de maio de 2013

É matemático

Pois é, ás vezes perdemos a cabeça e causamos estragos.
Na 6ª feira estava toda animada, pois desde o inicio da dieta da nutri, na 3ª feira, tinha perdido 2,400 kgs. No fds abusei um pouco, outro idem (se tiverem pachorra, comprovem na página "alimentação").
Ontem completei uma semana de nutri, e hoje de manhã fui á balança para perceber quanto perdi numa semana.

Veredicto: 76,500 kgs!!!!!!

Nem quis acreditar...engordei 400 gramas desde 6ª feira!!!
É matemático: comes m*rdas - engordas!
Bem feita, é para aprenderes.
Agora toca a fazer tudo direitinho esta semana que na próxima 3ª feira, eu quero pesar 74,500 kgs! E vou conseguir, nem que tenha que fazer 10 km por dia!

Beijos para quem me lê.

Grande verdade!!!

4 comentários:

  1. É mesmo verdade, no meu caso é mais estar parada. Ontem não consegui ir correr e a minha consciência grita em plenos pulmões. amanhã vou ter de compensar em esforço, vontade e km!!!!!

    Beijinhos e toca a seguir em frente!!!

    Sweet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho-me baldado, já não tenho feito todos os dias, andei 4 semanas inteirinhas a fazer todos os dias, 7 dias por semana, no minimo 10km e agora estou nesta, grrr.

      Mas já prometi que a partir de amanhã, REcomeça a rotina.

      Ass: Gorda Estupida

      Eliminar
  2. Epá vais ver que amanhã esses 400 gr já foram e levaram mais outros com eles.
    Beijinhos

    ResponderEliminar