sexta-feira, 17 de maio de 2013

É tão bom

Quando chegas ao trabalho e alguém te diz: Uauuuuuuuuu estás uma brasa, que te aconteceu, emagreceste quantos kgs? :)
Pois não foram muitos, não foi quase nada, mas a verdade é que se nota logo.
Nota-se na barriga, no pneu lateral, no rosto e até no sorriso.
Incrivel como podemos ser tão mais felizes sem uns quilinhos. Imaginem quando perdermos aqueles quilos todos que se penduraram em nós?

É nisso que acredito e é para isso que luto todos os dias.
Ontem e hoje não fui caminhar pois chovia bastante e não sou tolinha, né?
No FDS compenso.

Amanhã é dia de pesagem e vou manter esse dia. Tenho a certeza que a balança vai-me presentear com um número simpático.
2ª feira faz uma semana que comecei a dieta da nutri e também me pesarei nesse dia, para saber quanto perdi numa semana.

Beijo e boa sorte para todas a meninas que andam na luta.
Obrigada aquelas que comentam e me dão apoio e incentivo.
Beijinhos.

1 comentário:

  1. Eu comecei a correr há pouco tempo, e comecei com intervalos de andar 1 km, correr 1 km, andar 1 km, correr 1 km. Estive assim mais ou menos um, dois meses. Mas um dia tens de dizer chega e dar o salto. Custa. A mim custou-me muito, mas consegui. Neste momento a minha meta é correr 10 km. Quando conseguir tento melhorar o tempo, ou seja correr mais rápido!!!

    Beijinhos, Sweet

    ResponderEliminar